Você já se perguntou se a imagem do seu negócio está transmitindo confiança para as pessoas?
Para convencer alguém a comprar, o produto/serviço precisa ser confiável. A confiança é composta por credibilidade e está associada à imagem que você transmite. Então, para gerar confiança é preciso demonstrar profissionalismo em ações práticas. Mas como fazer isso?
Profissionalizar-se hoje em dia é pré-requisito para quem quer crescer e faturar mais. Emitir notas fiscais é uma ótima forma de garantir uma boa imagem diante dos novos clientes. Além de uma garantia maior para quem compra, isso prova que você está formalizado e que cuida com seriedade do seu negócio.
Outra coisa que os clientes procuram descobrir quando vão decidir por um produto/serviço é a localização do estabelecimento. Uma boa localização garante mais segurança e dependendo de onde a empresa está registrada, aumenta ainda mais sua credibilidade.
Transparecer profissionalismo vai muito além de uma boa imagem em suas redes sociais, cada vez mais as pessoas buscam segurança em suas compras e isso é ainda mais importante no ambiente digital.
Como um escritório virtual pode te ajudar a transmitir mais credibilidade?
Se você é um empreendedor, freelancer ou profissional liberal trabalhando em home office e está com dificuldades burocráticas ou não possui um endereço adequado para legalizar uma empresa, não se desespere.
O escritório virtual autoriza o empreendedor a utilizar o seu endereço no contrato social para o registro de uma empresa na junta comercial e outros órgãos. Tudo completamente dentro da lei. O serviço também inclui o uso do endereço como referência comercial (cartões de visita, site) e endereço para receber correspondências.
Também é importante levar em conta que possuir um endereço comercial, com uma boa localização, causa impacto positivo perante os futuros clientes e investidores da empresa. Ao contrário de um endereço residencial, que pode representar certo amadorismo e implica em divulgar publicamente dados pessoais como o seu lugar de moradia.